Páginas

Primeiro post! Êêêê


Oi gente... provavelmente ninguém está lendo isso, mas tudo bem hehe
Não sei bem o que devo trazer para o primeiro post do meu blog novo. Então fiz uma listinha rápida com perguntas e respostas sobre quem vos escreve, tudo bem?

Qual o seu nome? Joanna, mas me chamem de Anna ou inventem um novo apelido.
Quantos anos você tem? 12 anos.
Quando faz aniversário? Dia 7 de abril.  aceito presentes
Descreva-se: Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuito de ajudar, dar conselhos. Gosto de fazer as pessoas se sentirem especiais e sou apaixonada por moda. Amo os animais e tenho um cachorro. Sou muito ciumenta e meio insegura, sou daquelas pessoas que se apega muito fácil e que sempre vai estar fazendo o possível para ajudar. Sou Directioner, Katycat, Marooner, Hooligan e Liar, mas também admiro muito a Cara Delevigne e sou apaixonada por American Horror Story.
O que iremos encontrar nos futuros posts do blog? Olha, eu pretendo postar de tudo um pouco. Resenhas de livros até produtos de beleza, curiosidades da moda, informações de celebridades, novidades... De tudo um pouco mesmo!

É isso gente, se vocês tiverem alguma dúvida é só perguntar que terei a maior satisfação em responder.. Ok?

Obrigado por gastarem alguns minutinhos para ler esse mini post.

Fiquem bem,
Beijos da Anna

0 comentários:

Postar um comentário